Política de frete
Política de Envio
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu critério, a Éden poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Durante o processo de Compra, a Éden informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas loja e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, PIX e boleto bancário.
Política de Troca e Devolução
A troca pode ser realizada tanto em casos de insatisfação, quanto por defeitos de fábrica.
Basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@edeneco.com.br
Funcionamos de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00.
Os prazos são:
- 07 dias corridos por desistência (desde que o produto não tenha sido usado, que esteja em perfeito estado, embalagem intacta e com todas as peças contidas)
- 30 dias por desacordo com o pedido feito, os prazos são contabilizados a partir da data de recebimento.
Para mais informações, basta entrar em contato com o SAC através do Whatsapp (11) 98761-3507.